terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nossa queridinha: Absolut Repair

Olá pessoal....

Bem, hoje vim falar da milagrosa e conhecida mascara absolut repair...
SEi que muitas já usam, jpa conhecem , já ama, mas eu não poderia deixar de vim declarar todo o meu amor por essa belezinhaa.....

O que promete?
Trata-se de uma máscara reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

- reestruturante para cabelos muito danificados;
- Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.
Neofibrine: Ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U. V. para cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.

Resultado:
cabelos fortes,saudáveis,hidratados e com brilho.

Ai esta a dita cuja tao famosa e popular pelos seus milagres...

Realmente esta mascara é tudo o que promete e mais um pouco...



Minha jornada com meu cabelo é longaaaaa... (já tive cabelo loiro, preto azulado, vermelho, com henê e agora voltou a ser loiro ) meu cabelo estava maltratado sem vida, aspero, nossa! terrivel! Depois de muito pesquisar e ouvir tão bem sobre essa mascara resolvi compra-la... Fiz pedido no Morangão, e no dia que chegou ja fui usar...
Pois bem ao passar no cabelo a mascara derrete nos fios, hidrataaa muitoooo, é como se formasse uma pelicula sobre os fios, eles ficam mais encorpados e quando enxagua vc sente o cabelo muito macio, sedoso.
Realmente adoreii!!!! Pretendo comprar o resto da linha...

Super recomendoo a quem ainda não experimentou...


Beijossss

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca experimenteei! é mto caro amiga>
beijooo

Anônimo disse...

ah loreal sempre tem produtos otimos..e esse nao parece fugir a regra....

Se quiser me siga também amadinha:

www.cosmoupclub.blogspot.com

beijinhos

Iza & Mary disse...

Nossa q fofinhoo o seu blog *--*
To seguindo, me segue tbm? *__*

http://izabelaemariana.blogspot.com/

Vicios e Vaidade disse...

Eh cara mesmo...

mas vale cada centavo, ainda mais se o cabelo tiver pedindo socorro....

carla disse...

Eu não conheço 1 só produto da l´oreal que não seja excelente. Apesar do precinho salgado, o produto vale muito a pena pois o efeito é duradouro. Não encare como custo e sim, como investimento.
Minha linda, seus cabelos ficaram com um brilho incrível!!!

Mil Beijos
Ara
@maoslindas
www.lookstore.tanlup.com - Todas as Bijoux com Frete Grátis!!!


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico