quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desejo da semana

Olá minha flores...
Hoje vim compartilhar com vocês o novo post que é o meu sofrimento de querer as coisas e não ter.(ainda)..

O meu desejo do dia, da semana, do mês, do ano, que eu to louquinhaaaaa pra comprar, mas ainda não tive tempo ($$) é a famosissímmaaaaa: LOVE ALPHA

Gente, eu só vejo falar bem dessa máscara, vejo as fotos dos cílios enormes, vejo vídeos das meninas, conclusão: QUEROOO UMAAAA!!!



Então vim compartilhar a dor de querer e não ter (ainda)....

Mas logo, logo estarei com a minha em mãos e em cílios e venho contar pra vocês...
E vocês tem essa belezinha?
Tem algum desejo guardado pulsando pra pular pra fora?
Rs

Beijosss



3 comentários:

Luana S. disse...

eu tb sou looouca por uma, qero mt *-*
bjss
www.girlstylish.com

Vicios e Vaidade disse...

uhuuu...vamos conseguir

Amanda Golart disse...

Eu comprei e é muito boa mesmo.
Uma das máscaras vem com fibras naturais que grudam nos cílios deixando eles super volumosos;
VALE A PENA;
Paguei apenas R$35,00 na pink dream;.
se quiser entra lá no meu blog tem o banner da loja;
Adorei o blog super cheio de conteúdo; amei amei
já estou seguindo é claro
se quiser dá uma olhadinha no meu:
http://amandagolart1.blogspot.com
beijão RECOMENDO A ALPHA LOVE.


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico