quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lenço Ecofriendly Oceane

Olá meninas,
Hoje venho falar um pouco para vocês de um dos lançamentos da Oceane que é o ECOMAKEUPREMOVER os  Lenços Demaquilantes , que me foram enviados para teste.

O que a marca diz: Segundo a empresa é o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil .
Elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e conservantes.
Além de remover a maquiagem, hidrata a pele das mais secas às oleosas. Possui vitamina E.




O que eu achei: A embalagem é compacta, ideal para deixar na bolsa, no banheiro. Contém 20 lenços, e são bem grandinhos, não possuem cheiro, o tecido é bem macio para passar no rosto e remove bem as impurezas, até o delineador sai (com um pouco mais de trabalho, mas sai direitnho). Deixando uma sensação ótima na pele, de limpeza e maciez, e não fica nada grudenta.
Além disto, minha pele tem tendência a ser oleosa, porém, mesmo dizendo que hidrata e possue vitamina E, não deixou mais oleosa não,  o que é muito bom.

- COMPARAÇÃO DO TAMANHO

Aqui tem uma foto comparando o tamanho destes lencinhos, com os da Ricca, que tinha um pouco ainda aqui, ( que tenho é este da latinha ao lado) vejam como ele é bem grandão:

     
  OBS: Aqui só está sendo comparado o tamanho, não fazendo menção a qualidade.




                                                                                                                                                                      Bom meninas, espero que usem e que gostem também.
Ficadica!

Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii flor adorei vc pode dar uma olhadinha no meu blog http://rosinhachicleteby.blogspot.com.br/ ee me segue la eu :d


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico