sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Festival de Inverno Bahia

Olá meninass,

Tudo bem com vocês?
Por aqui tá uma agitação só.....

Começa hoje o nosso tão esperado Festival de Inverno Bahia.
Bom...pra quem não conhece são três dias de festa, vem muita gente de fora curtir a festa, tem tenda eletronica, tenda do forro, além dos shows principais, somando ao todo 29 bandass....
Este ano contamos com a presença de Jota Quest, Ana CArolina, Vanessa da Mata, Frejat, Vitor e Leo, Cidade Negra....



Vai ser um sucesso, e com certa eu vou colar lá....
E vocês?

Vem pra Bahiaaaaaa.....

Beijos

5 comentários:

Cabana Das Cores disse...

Amiga sou de Salvador e queria tanto ir :( pena que meu namorado vai trabalhar =~~~a familia dele é de lá, ja tinha ate onde ficar!!! =(

Gabriella Matos disse...

Que tuuuuudo Tami!!
Adoreei, pena que eu não sou da Bahia e eu estou em aulas. Quando vai ser?

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Ana F. disse...

Oii, que legal aqui! Já estou seguindo linda!
se quiser dar uma olhadinha no meu blog... www.modaafiada.blogspot.com
beijos!

Vicios e Vaidade disse...

Poiseee....não eh só de axé que vive a Bahia, rsrs...

icosta disse...

te seguindo amor , se puder me segue tbm ^^

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico