quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinhooo

OLáa meninasss... ganhei selinho da Isa do Eu tenho beleza (brigada, lindaaaa) e estou repassandooo...


Eu super indico vcs a conhecerem o blog dela. Ela, assim como eu, está começando mas já tem um monteee de coisa boa lá para vcs apreciarem!!!!

É super dificil indicar apenas alguns blog dentro desta imensa blogosferaonde só temos coisas boas, mas vamos ver:...

BLOGS QUE INDICO AO SELINHO:

1. Patricinha esperta
2. Eu amo cabelo
3. Eu vou de rosa
4. TEstando produtos cosmeticos
5.MOrena flor makeup
6. Tinta no cabelo
7. Consumindo e testando
8. Divas fru-fru
9. Menina veneno
10. Loucas por cosmeticos


Bjos!!

3 comentários:

Amanda disse...

Obrigada viu?

bjs

lulu mari disse...

Adorei as barbies
Estou seguindo o seu blog, segue o meu
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Obrigada pelo selinho =*
Beijocas...

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico