sábado, 29 de setembro de 2012

Adeus Hebe Camargo

Morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, a apresentadora de TV Hebe Camargo. Ela teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio. Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.
Hebe afirmava que foi um pouco relapsa com sua saúde. "Eu fui um pouco, só fazia exame de sangue", disse, completando que nunca teve nenhuma doença. "Só ia no hospital pra fazer plástica, ou no peito ou na cara."
Apesar da idade, Hebe Camargo sempre se mostrou uma pessoa ativa e alegre. Em vida, ela lutou pelos direitos humanos ao participar da campanha “Cansei” e outras tantas passeatas pela paz no Rio de Janeiro, onde distribuía autógrafos para seus fãs em cartelas da Telesena.

Eu não era muito de assistir o programa. Mas achava ela uma pessoa muito carismática. E um ícone da televisão, principalmente SBT.


Que Deus ilumine e conforte a sua família!
Fique em paz!





0 comentários:

Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico