domingo, 6 de maio de 2012

Inspiração da semana

Olá meninas,
Hoje resolvi criar um novo 'quadro' para o blog: o Inspiração da Semana
Será como se fosse um look da semana, mas não usado por mim. Algum look ou vários usado por algum arttista (ou mesmo não), que seja bonito, estiloso, e que servirá como uma 'inspiração' para a produção da semana (ou no Final de Semana), que nos servirá como uma dica/idéia...ou quando não encontrar eu monto um look (espero que estejam entendendo, rs)
Pra ficar mais fácil vamos mostrar:
O desta semana eu resolvi começar com um look com sapatilha (já que comprei duas pra mim esta semana)

Como aqui na minha cidade tá calor, eu gostei deste looks que são leves e despojados...
Mas confesso que o mais me chamou a atenção foi o primeiro, que com certeza já servirá de inspiração...

Bem meninas, é mais ou menos isso.
Espero que tenham gostado da idéis

Um grande beijo!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

Adorei os looks.
Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ0000000000......................
www.amigadamoda1.com


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico