domingo, 8 de abril de 2012

Retoquei as luzes

Olá meninas...
Há uns dias retoquei minha luzes e vim mostrar para vocês...

Bem para início de conversa a minha raíz estava enormeeee...e pra falar a verdade estou querendo comprar um descolorante profissional e refazer as luzes todas novamente... mas só pretendo fazer isto em junho/julho.
Então para dar uma disfarçada, eu resolvi fazer algo que aprendi com a Bia (euvouderosa).

Dar um retoque só no "topo" do cabelo..deixando a parte de baixo natural.
O bom é que além de descansar o cabelo ainda fcamos com cara de quem acabou de sair do salão, super natural...


Bem, aqui é a foto da parte de cima do cabelo onde foi retocada.



Esta última é a parte de baixo do cabelo.
Dá para notar como a raíz tá enorme...e não foi retocada.


O bom deste processo é que disfarça bem a raíz e descansa o cabelo, mas tem o porém de usar o cabelo preso...



E aí, alguém se arrisca a fazer isto tbm? O que acharam?
Beijoss

4 comentários:

Unknown disse...

Seu cabelo ficou lindo, tenho vontade de fazer no meu tbm, mas me falta coragem :/
Amei seu blog, estou seguindo
Dá uma passadinha no meu ?
Beijos http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

Isabela Ferreira disse...

Oi flor quanto tempo,arrasou no retoque.Feliz Pascoa.

Participa do sorteio que tá rolando na fan page do blog da máscara colossal.

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com.br/
♥http://www.facebook.com/EuTenhoBeleza

Lah Lacerda disse...

Olá, gostei do seu blog! Estou iniciando um também, mas pretendo abordar um pouco de cada assunto, se vc puder me dá uma forcinha. O endereço é: http://eucurtomto.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Oi... ficou mto bom o retoque, tb preciso fazer no meu cabelo... minha raiz ta grande, minhas mechas bem claras e meu cabelo é escuro e tenho mtaa mechas! ento imainga como tá feio...rsrsrsrs
gostei do post...
queria te convidar pra me seguir no blog que criei sobre cabelos...

praquemamacabelo.blogspot.com

obrigada, bjos, Juliana


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico