segunda-feira, 19 de março de 2012

Rímel azul

 Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês a máscara de cilios AZUL que comprei...
Esta minha é da Veridica IT.



As fotos não ficaram muito bem tiradas, mas dá para perceber que ela fica realmente bem azul.
Quanto a cor, acho que a primeira está bem fiel a cor real... e dura bastanteeee!!
Mas não tem nenhum efeito alongador ou nada do tipo (infelizmente)
Ah! E SIM, chama bem a atenção... então tem que ter 'coragem' para usar... 
No geral eu gostei, mas confesso que prefiro um pretão efeito boneca!

O que acharam? Usariam?

Beijoss

3 comentários:

Lucia Souza disse...

então eu gosto e tenho de duas marcas diferentes...Vult e Sheer.
Gosto muito.

Fabi Lima disse...

Nossa flor,parabéns pelo blog adorei....
Segue?:http://flmundoteen.blogspot.com.br/

Bjs Fabi Lima

Fantasy Teen - AnJhu disse...

Liiindoo ' eeu amo o verde :D
Então ... Está tendo um super quadro , nooovissimo lá n blog , caso esteja interessada ... http://fantasyteens1.blogspot.com.br/

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico