quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher.



A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com
o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo pe
rante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu. 
recados, imagenes, mensagens de rosas para orkutAfinal, a mulher ideal somos todas nós..
Eu, você!!
Aquela que é mãe, avó, irmã, tia, prima, amiga.

Feliz dia da mulher!

Beijos Gatass!!

3 comentários:

Rayan Camargos disse...

Olá, estou fazendo um sorteio em meu blog. Tá muito legal. Se puder dar uma olhada lá. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com Conto com você. Beijos.

Kelen Coelho disse...

oooii gatinha...gostaria muiito que vc , fosse visita o meu blog... beijos estou te seguindo beijos te espero lá...e me segue de volta:n

O Blog da Razi disse...

Oi, estou te seguindo, me segue?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico