quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Removedor de esmalte Oceane

Olá meninas...
Hje vim falar dos lencinhos removedores de esmalte que recebi da Oceáne.
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


O que eu recebi foi o vermelhinho de morango (tem um cheirinho maravilhoso!!!).

MODO DE USO 

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.



O que achei: Bem, eu achei ótimoooooo!!! Adorei! Super fácil, prático, rápido, ágil, nosssa, uma maravilha! Fora o cheirinho deliciosoo.
Só com um lencinho a gente consegue tirar um monte de esmalte, vejam só a foto. E olha que aí foi esmalte preto (um terror pra tirar!).e nem esfreguei direito.


Cnfesso que tenho uma peninha  de usar, pois ss meu já estão acabando, mas já vou ver se acho pra comprar quando os meus acabarem...
FICAADICA

Tá super aprovado, recomendo a todas!!!!

Beijos

2 comentários:

Karen Guzzatti Konig disse...

Oii
que legal seu blog !!
Ja estou te seguindo !!
E te convido para seguir meu blog tbm!!
Tem sorteio no blog
para participar é só clicar ali no
banner do sorteio que se encontra do lado esquerdo do meu blog
aguardo a sua participação
e boa sorte !!
Beijinhos e boas festas
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Cabana Das Cores disse...

eu uso os lencinhos para casos de emergencia, sao otimos!

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico