segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SUPER DESCONTO

OLÁ MENINASSS....

HOJE O POST É APENAS UMA INFORMAÇÃO...
OU ATE MESMOOO
E UMA OPORTUNIDADE PARA AQUELAS QUE QUEREM INVESTIR NAS MADEIXAS....

O NOSSO QUERIDINHO MORANGÃO ESTÁ COM 10% DE DESCONTO NOS PRODUTINHOS PARA CABELO

ENTÃO SE VC TAVA DOIDA P COMPRAR UM PRESENTINHO PARA SEU CABELO, A HORA É ESSA...

TEM LOREAL, REDKEN, SEBASTIAN, FEKKAI, TUDOOO COM UM PRECINHO CAMARADA E AINDA COM DESCONTO.

NÃO TO GANHANDO NADA P FZR A 'PROPAGANDA' É SO UMA DICA P QUEM QUER COMPRAR MAIS BARATCHENHOOOO!!!!

APROVEITEMMMM QUE É SO ATÉ O DIA 21

AH!! E DEPOSI NÃO ESQUECE DE VIM CONTAR PARA NÓS...





3 comentários:

Amanda Pavão disse...

oii seguindo aquii te espero la no meu tambem ta


beijo grande

aproveite para participar do sorteio

http://amandapavao.blogspot.com/

Sandra disse...

Fazendo uma visitinha e aproveitando pra seguir adorei seu blog.
Se puder conheça o meu e me segue também,ok!
Bj, sucesso.
http://beleza-facil.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá adorei a dica e esse saite tem cada promoção boa e vou dar uma passadinha lá e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas e dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder seguir eu agradeço e um otimo dia para voce*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico