terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alisante sem química

OLáaaaaa pessoalll....

Hoje vou dar uma Super Dica para vocês, principalmente para aquelas que costumam fazer escova nas madeixas... trata-se do "Alisante sem química - TUT Hair"




O que a marca diz: O Alisante sem química - TUT Hair, possui em sua fórmula um silicone exclusivo que juntamente com a manteiga de karitê atuam nos cabelos proporcionando grande poder de hidratação. Sua fórmula possui queratina e um agente específico que forma uma película externa de proteção termo ativada, deixando os cabelos com aspecto de que sempre foram lisos.
 Escova lisa até o próximo shampo!

O que eu achei: Ele funciona como um defrizante e realmente é muito bom. Só precisa aplicar um pouco e logo após a aplicação os fios ficam macios, e quando começa a fazer escova os fios deslizam... Os ficam ficam super fáceis de escovar, apesar de ser indicado para cabelo secos e com processo químico, não deixa o cabelo pesado, o liso dura por muito tempo. Esse eu SUPER INDICOO !!!!!


Beijos

6 comentários:

Priscila Saiter disse...

Ahhh que bacana..
Nunca tinha escutado falar... Mais fiquei bem afim de testar!!

beeeeeijos =)

Sarinha :) disse...

Ah, que massa a dica. Tut é uma marca facinha de achar. Mas como eu quase nunca faço escova fico com o meu da Charming mesmo :D KKK
Beijooo ;*

Anônimo disse...

Prece ser otimo, mais nunca vi para vender!! =***

Anna Ribeiro disse...

Hum...legal! Sou pró produtos s quimica, mas curto bastante meus cachinhos o/ qm sabe uma vez ou outra?! hehehe
Pode dar uma passadinha no meu blog?! Semana Boho invadindo...tudo do estilo que sobrevive h;a anos no mundo fashion! Último post -> make boho, a queridinha das famosas, vc domina?! Se curtir, me segue? =D

Jana disse...

Adorei a dica...meus cabelos sao bem miojinho e volta e meia ta eu brigando com a escova e chapinha rsrsrsrsrs
Amei o Blog e ja estou seguindo espero por sua visita
BJS http://segredosdajana.blogspot.com/

Vicios e Vaidade disse...

Obrigada meninas, espero que usem e aprovem....


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico