terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alisante sem química

OLáaaaaa pessoalll....

Hoje vou dar uma Super Dica para vocês, principalmente para aquelas que costumam fazer escova nas madeixas... trata-se do "Alisante sem química - TUT Hair"




O que a marca diz: O Alisante sem química - TUT Hair, possui em sua fórmula um silicone exclusivo que juntamente com a manteiga de karitê atuam nos cabelos proporcionando grande poder de hidratação. Sua fórmula possui queratina e um agente específico que forma uma película externa de proteção termo ativada, deixando os cabelos com aspecto de que sempre foram lisos.
 Escova lisa até o próximo shampo!

O que eu achei: Ele funciona como um defrizante e realmente é muito bom. Só precisa aplicar um pouco e logo após a aplicação os fios ficam macios, e quando começa a fazer escova os fios deslizam... Os ficam ficam super fáceis de escovar, apesar de ser indicado para cabelo secos e com processo químico, não deixa o cabelo pesado, o liso dura por muito tempo. Esse eu SUPER INDICOO !!!!!


Beijos

7 comentários:

Priscila Saiter Assis. disse...

Ahhh que bacana..
Nunca tinha escutado falar... Mais fiquei bem afim de testar!!

beeeeeijos =)

Sarinha :) disse...

Ah, que massa a dica. Tut é uma marca facinha de achar. Mas como eu quase nunca faço escova fico com o meu da Charming mesmo :D KKK
Beijooo ;*

Cabana Das Cores disse...

Prece ser otimo, mais nunca vi para vender!! =***

Anna Luiza Oliveira disse...

Hum...legal! Sou pró produtos s quimica, mas curto bastante meus cachinhos o/ qm sabe uma vez ou outra?! hehehe
Pode dar uma passadinha no meu blog?! Semana Boho invadindo...tudo do estilo que sobrevive h;a anos no mundo fashion! Último post -> make boho, a queridinha das famosas, vc domina?! Se curtir, me segue? =D

Danielly Chrystina disse...

Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Depois dah uma passadinha no meu
e se gostar...
Segue tbm!
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Jana disse...

Adorei a dica...meus cabelos sao bem miojinho e volta e meia ta eu brigando com a escova e chapinha rsrsrsrsrs
Amei o Blog e ja estou seguindo espero por sua visita
BJS http://segredosdajana.blogspot.com/

Vicios e Vaidade disse...

Obrigada meninas, espero que usem e aprovem....

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico