sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comprinhas- Kit de pincéis rosa

Todas nós sabemos que um bom kit de pinceis é de extrema necessidade para uma boa maquiagem. Pensando nisso resolvi comprar o tão querido e elogiado Kit de 20 Pinceis Rosa. E como acabou de chegar vim correndo mostrar para vocês... fresquinho, tirado do forno.
Num resumo geral, os pincéis são incríveis, maravilhososs e eu estou apaixonada (que meu namorado não leia, rs), e morrendo de pena de usar e suja-los hahaha! Eles são super macios e fofos. Se você quer um kit de pincéis completo para iniciante, eu super indico este. Tem uma grande variedadee:pincel para pó, pincel para blush, duo fiber, para basepincel  "vassourinha", pincéis para olhos de vários tamanhos(aplicação, côncavo e esfumar), pincéis chanfrados, pincel para delinear, pincel para lábios, pincel espojinha, escova/pente para sobrancelhas e cílios e até escova para cílios. 

O kit de pincéis rosa têm pincéis de cerdas naturais e super macias, são lindoooooos!!!








5 comentários:

Isabela Ferreira disse...

Lindos mesmo!
To loca pra comprar os meus,mais aonde vc comprou?
Bjinhos
http://eutenhobeleza.blogspot.com/

Vicios e Vaidade disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vicios e Vaidade disse...

Comprei num site fora do brasil...

Jaqueline Marques disse...

Moça, tava retribuindo sua visitinha no meu blog e adorei o Vicios & Vaidade!
Eu estou louca por um desse que na vendendo na lojinha laninhamakeup ! Logo o terei em mãos!
Beeijos!

Vicios e Vaidade disse...

Tenha mesmo, é ótimo, recomendo!!!

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico