quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escova Progressiva

Olá meninas,

Hoje venho falar de uma escova progressiva que já usei e gostei muito, é a MENTALISS. Beme, segundo a embalagem ela é compatível com todas as químicas e não tem formol, claro que depende muito do cabelo. Mas a primeira vez que eu usei (morrendo de medo) meu cabelo tinha cerca de 5 dedos de henê e realmente não caiu nem um fio.....

Esses dias eu usei novamente e olha que tenho luzes e não caiu nadinha (ufaaa!!!), e olha que já se passaram mais de uma semana....

Então ficaadica....  e nó proximo post trago o resultado para você...

Beijos

0 comentários:

Seguidores

Search

Carregando...

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Vicios por Email

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico