sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moda Inverno 2011

O inverno  é considerado uma das estações mais elegantes do ano, as pessoas ficam mais arrumadas, mais sofisticadas... dá até gosto de sair na rua e vê o povo cheio todo "empacotadinho" com sobreposições e varios looks elegantes. As cores que tomam conta da estação é o marrom, cinza, preto e cores mais claras como o bege, marfim e o caramelo. Mas o estampado e as cores mais fortes têm seu lugar e podem dar uma valorizada no visual.

As roupas mais usadas serão os casacos que sempre ganham um destaque especial, pois os seus modelos são super elegantes, dos mais femininos aos mais masculinos são as apostas da moda, principalmente com abotoamento e que possua cinto na cintura deixando você com um aspecto de cinturas mais finas E novamente, as meias calças estarão com tudo na moda inverno 2011, pois elas realmente conseguem trazer um ar de modernidade e sofisticação.
Detalhes em renda, em couro, em brilho, em transparências, enfim detalhes....
Os acessórios são os mais variados como boinas e cachecóis de lã. Já os calçados mais usados serão novamente as botas de salto alto ou rasteiras, as de naco curto tipo boot e sapatos de cores diferentes para modernizar a moda inverno de 2011.
E como não poderia faltar, os shorts, saias, vestidos, tudo isso cara de verão mas que com a combinação certa vai deixar o look elegante e ainda te deixar quentinha.












2 comentários:

Érica Tutty disse...

Flor, retribuindo a visita..
adorei o seu blog ja estou seguindo..rsrsr

ericatutty@blogspot.com

bjos

Tatiane Souza disse...

Super lindos esses looks :)

seguindo , se puder segue também :)

http://loiratagarela.blogspot.com/


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico