sexta-feira, 4 de março de 2011

Dicas de beleza das famosas

Gente.... navegando pela net eu encontrei uma reportagem muito interessante feita com o site Terra que dava dicas sobre o que as celebridades usam para se manterem bonitas...
Então vim dividir com vocês:



Terra - Quais são os produtos que não saem de seu nécessaire?
Franciely Freduzeski - No meu nécessaire não pode faltar o rímel da L´oreal, o gloss rosinha e o pó compacto da Mac, blush da Guerlain, que dá uma bronzeada e lenços umedecidos para controlar a oleosidade da pele.
Terra - Quais são os seus rituais de beleza que considera como "segredinhos" para se manter sempre bela?
FF - Muita ginástica, alimentação saudável e equilíbrio emocional. Essa é a chave para se viver bem e estar sempre bonita.
Terra - E você Gyselle, o que leva em seu nécessaire?
Gyselle Soares - O que não pode faltar nunca no meu nécessaire é o meu hidratante para as mãos da L'oreal, pois na França, onde moro, faz muito frio e minhas mãos estão sempre secas. Sempre tenho também um protetor para os lábios da Bio. Tenho sempre também rímel Dior para deixar meus cílios poderosos, minha escova de cabelos Kent que é feita com cerdas de cabelos humanos, assim não agridem os fios. Por último, uma base transparente da marca Maybelline-New York, que eu coloco no rosto e a pele fica lisinha, lisinha. O rosto fica perfeito e natural.
Terra - Quais são os seus rituais de beleza?
GS - Nunca saio ou durmo antes de passar meus cremes, pois a pele precisa ser hidratada sempre. Eu sou muito cuidadosa. Eu uso os cremes antienvelhecimento da Vinch, à noite. Também faço de quinze em quinze dias uma hidratação intensa no meu cabelo com cremes kérastase para cabelos coloridos, depois lavo com cerveja e passo de novo água. A cor do meu cabelo fica brilhante e os fios ficam bastante hidratados.


E vcs tem algum "segredinho" ???
Nos conte!!!!

1 comentários:

Gabriela disse...

oooi, estou seguindo voce.
amei o blog. as postagens são ótimass.
beijos.


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico