quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tendência de cabelo 2011

Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser tendencia do verão 2011.

As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas....

O corte chanel assimétrico acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendencia de cabelo para o verão 2011.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. 

De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento, nada de fios retos. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos. Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.


Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.

Abaixo algumas fotos de tendencias para você se inspirar...







 Novela tititi


Outra super tendencias tambem é o OMBRE HAIR.


É parecido com as famosas mechas californianas mas desta vez nada de pontas muito marcadas...
A tecnica  preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

A grande diferença do ombré, e talvez seja o que dá o charme para o resultado final, é o degradê sombreado, bem sutil. “A graduação dos tons é tudo. Normalmente são três ou quatro nuances, misturadas em mechas








Bem, entre varias tendencias assim escolha uma e se jogaaaaa!!!...
E ai, já escolheu seu novo modelo??

0 comentários:


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico