sábado, 22 de janeiro de 2011

O poder da água oxigenada

A água oxigenada não serve apenas para clarear cabeloss!!!!!!!

Olá pessoal,

Navegando pela net me deparei com alguns post um tanto interessante que gostaria de compartilhar com vocês. Fala sobre os beneficios da água oxigenada.  Exatamente!! Aquela que vende em mercado e farmácia., mas é a de 10 VOL.





O que se pode fazer com água oxigenada:

- Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 vol., usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho.

- Manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.

- Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfí­cies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e casas de banho (banheiros).

- Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro (chulé).

- Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Os casos de gangrena regrediram com o seu uso.

- Numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados (constipações) e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Mata os germes e outros microorganismos nocivos.


- A água oxigenada também é útil para remover o tártaro dos dentes: escovam-se os dentes, de vez em quando (há quem o faça todos os dias) com a escova molhada em água oxigenada e o tártaro vai desaparecendo.


Emaissss....


- Para manchas no rosto; use água oxigenada (10 volumes). Todas as noites, quando você for dormir, molhe um algodão com ela e te uns “toques” na mancha que você deseje sumir e se você for constante no tratamento, irá ver ótimos resultados.

-Para clarear unhas:  em um potinho com água quente, coloque uma colher de sopa de água oxigenada, ou uma tampinha do frasquinho, volume 10 e deixe suas unhas (limpas, sem esmalte) de molho por uns 10 minutos.

 Bem... pelo jeito a tal da água oxigenada é bem eficiente para muitos casos...


Vc conhece mais algum beneficio???
Já usou algum destes??

9 comentários:

Aline Queirós disse...

Nossa, não sabia que água oxigenada tinhas benefícios, que dirá vários rs. Mas mesmo assim, principalmente com as dicas em relação a higiene bucal, ainda to meio em dúvida, vou procurar saber com a minha dentista. OLha, adorei seu blog, começar é assim mesmo, o meu tb é novinho mas vamo que vamo que dará tudo certo para nossos filhotes rs. Bjão e já to te seguindo!!!


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

Isabela Ferreira disse...

Nossa naum sabia que a agua oxigenada tinha tantos beneficio!
Adorei o post!
eutenhobeleza.blogspot.com

Tabita disse...

Oi, linda! Gostei tanto dessa dica que esse post esta lá no "Post do Dia" dessa terça, dá uma olhada lá.

Bjss!!!

Vicios e Vaidade disse...

Obrigada... realmente tem mt coisa q eh novidade neh..

Mimy Sant'Anna disse...

Gostei das dicas! Bjs!
http://mimysantanna.blogspot.com

Manuall Feminino disse...

Estou conhecendo o blog agora, já adorei essa dica.

www.manualfeminino.com

Rosa Teles disse...

adorei iniciarei hoje mesmo .obrigada bjs

Unknown disse...

olha to usando no rosto pra tira manchas, sera q tira mesmo , nao sei ,eu ja usei de tudo, e to arriscando esse, espero que de serto, gostaria de saber si demora muito pra ver o resultado?

Unknown disse...

olha to usando no rosto pra tira manchas, sera q tira mesmo , nao sei ,eu ja usei de tudo, e to arriscando esse, espero que de serto, gostaria de saber si demora muito pra ver o resultado?


Seguidores

Contato

QUER FALAR COMIGO? Clique aqui

Kert

Visualizações do blog

Parceiros do blog

Parceiros do blog
SIGMA BEAUTY
Brunna Pales. Tecnologia do Blogger.

Oceane Femme

Leve o banner com vc!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

Leio e indico